a porra da conta !!!

Pois é, quem pode, pode......


> Um rapaz entrou numa agência do Banco Itaú, dirigiu-se a uma das caixas e
> disse:
> - Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.
> A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
> - O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor
> disse? Poderia repetir, por favor?
> - Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de
> uma conta nessa merda de banco!
> Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação
> francamente desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir
> palavreado tão chulo.
> O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:
> - Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
> - Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 Milhões
> na Mega-Sena, e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco,
> caralho!
> - Sei, sei, entendo ... e essa piranha, filha da puta, está dificultando as
> coisas para o senhor, é isso?!?
>

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.