Desafio 7 dias - Etapa 02



Hoje a dica para o desafio do Análise Blogueira é sobre os feeds RSS

Utilize o Feedburner

Eu já faço isso, mas não deu muito resultado.

Utilize imagens ao invés de links

Também faço isso, continuo na mesma

Imagens grandes e/ou diferentes

Eu tava usando uma diferente, mas resolvi usar uma maior ainda (baixei ela daqui)

Imagens atrativas de Feeds logo ao topo da barra lateral

Eu não tinha pensado nisso, uma coisa que chama muito a atenção dos leitores.

Imagens atrativas de Feeds ao fim dos posts

Já estou providenciando isso.

Contador de Assinantes

Como o Mew Brog possui uma quantidade pequena de assinantes, resolvi não botar.

Escreva um post sobre Feeds

Também estou providenciando isso

Disponibilize Feeds por Email 

Já faço isso.

Disponibilize Feeds por Email com assinatura direta 

Já coloquei isso, é bem mais acessível, basta colocar seu e-mail no espaço e assinar. Ficou muito legal.

Crie links dentro de seus posts, apontando para seus Feeds.

Acho isso um pouco complicado, pois eu não comento muito sobre feeds aqui no Brog

Botões de Assinatura no Cabeçalho

Embora o cabeçalho do Brog possuir espaço de sobra para colocar qualquer coisa, eu não acho muito legal isso. Por isso vou continuar com o botão na sidebar.

É isso ai, mais tarde eu mudo o artigo para colocar meu resultados.

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.