Desafio 7 dias - Etapa 04




Um blog sem visitas não serve pra nada, concordo com isso. A etapa de hoje do desafio 7 dias é sobre Divulgação. Então vamos aos itens do desafio:

Comente

Fiz comentários em 5 blogs parceiros. Não só porque são parceiros, mas porque eu gosto desses blogs e leio eles diariamente. Eu apenas não dava as caras para comentar.


Divulgue em redes sociais

Peguei 3 posts aleatoriamente:

Chinelo
Quem disse que não dá?
Homem brasileiro conforme cidade ou região

E divulguei nesses linkadores.


Participe de redes sociais

Escolhi 3 linkadores e comentei em 3 posts de cada um:

Bomba Net
Propagandas de duplo sentido
Combinação de 2 logotipos de empresas diferentes
Os carros da nossa vida

Link-me
Beijo Roubado
Google exibe possível interface nova do Orkut
Quanto tempo seu blog demora para carregar?

LinkLog
Você conhece o Mystery Google?
As calcinhas mais nerds do mundo
Outdoors únicos e incofundíveis.

Ajude

LinkLoves eu já tenho e são os próprios parceiros mesmo.[depois eu edito essa parte]

Libere seu MSN

Se é para o bem da humanidade, está ai: g-tds@hotmail.com

Fóruns de discussão

Eu não costumo participar de fóruns, isso vai ser um desafio.[depois eu edito essa parte]


Então é isso. Poxa esse post ficou parecido com o LinkBrog kkkkkkk. Até mais!

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.