Entrevista Furada



Esses dias eu andei fazendo uma entrevista com o DK (Corvo Assassino), o Hugo (Faz dupla com o DK no Corvo Assassino), Diego (A Vaca Louca), Nyoko (Mistureba!), Weverton (Construindo Idéias), Daniel (Cadê o Pinto?), Sergio (O pior blog que existe), Renato (Blothers), Rafael (Black Brothers) Janjão (Janjão Comics) e  Jhonny (Bobba Vip).

                      

Eu fiz 9 perguntas rápidas no chat Papo Furado (group882770@groupsim.com) de identificação e mais umas outras baboseiras. Abaixo você confere as repostas de cada um e também uma resposta minha. Você pode perceber que cada um colocou respostas bem diferentes dos outros, é isso que faz a personalidade.


Diga seu nome completo

 André Luiz
 Hugo Leonardo Marques Silva
 Diego Frutuoso Machado
 Isabela Oliveira da Graça, senhor!
 Weverton Guedes Silva Medeiros
 Daniel Cavalcante de Menezes
 Sergio Antonio Bertholi Schmid
 Renato Kleber Lima de Oliveira
 Rafael Mendes
 Diego Costa Marinho
 Jhonny Master Silva
 Gustavo Teixeira dos Santos


Fala de onde?

 Mariana / MG
 Mariana - MG
 Eu sou de São Paulo, São Paulo
 Natal-RN
 Falo de São Paulo - capital
 Campina Grande, Paraíba,cidade do Maior São João do Mundo!!!
 Ipatinga-MG... mas nasci no ES
 Esperança na Paraíba.
 São caetano do sul - Sp
 Jd Guilhermino, Guarulhos-SP
 Macaé-RJ
 Gravataí - RS


Qual o nome do seu blog?

 Corvo Assassino
 Corvo Assassino
 A vaca Louca, inicialmente eu o chamei de Radar Brasil
 Mistureba!
 Construindo Idéias e posto também no BobbaVip
 Cadê o Pinto? nome feio né
 O Pior Blog que Existe... (lembrem-se, é o Pior que Existe... não o Pior do Mundo [esse é concorrente...])
 Blothers.com
 Black Brothers
 Janjão Comics
 BobbaVip
 Mew Brog (não é "Meu Blog")


Tem seu blog a quanto tempo?

 4 meses
 4 meses
 2 meses e meio mais ou menos
 Quase 4 meses.
 5 meses
 quase 3 meses
 2 meses
 cerca de 4 meses apenas
 somente a 4 meses
 acho que vai fazer um ano já
 aproximadamente 4 para 5 meses.
 tem 6 meses, mas uso a uns 4

Blogger ou Wordpress? Por que?

 Blogger até amanhã
 Blogger por enquanto, pq era mais facil no inicio.
 wordpress, pq eu tive algumas experiências meio ruins com blogs anteriores feitos no blogger e porque eu achei o wordpress mais completo para o que eu queria quando comecei o blog
 Blogger. Por que eu não tinha mais nada de interessante para fazer da vida.
 Blogger, sem complicações, linguagem simples(html) de fácil manuseio, é gratuito e para minha finalidade não tem limites
 Blogger, comecei com ele quando não conhecia ainda o WP, pesquisei um pouco dos dois depois e descobrí que me daria melhor com o blogger
 Blogger... pq não tenho saco pra uordiprés...
 Blogger. Foi o primeiro que conheci e experimentei. nunca tive curiosidades em conhecer o wordpress
 Comecei com wordpress, e mudei hoje uso hospedagem com aplicativo wordpress, comecei a usar pq achava mais simples... mais nao é =]
 Blogger, pq desconhecia o Wordpress
 Blogger. Pq eu não fazia a minima idéia de como começar, então vi que os blogs tinha ... .blogspot.com, ai eu fui no "blogspot.com" e criei uma conta [3] vezes até consegui fazer meu primeiro blog (KinGMasteR) que só postei, comecei...
e nunca mais, até começar com o Bobba Smith
 Blogger. Tava com vontade de criar um blog. Pesquisei no google e achei o Blogger, nunca usei Wordpress.


Na sua opinião, por que a galinha atravessou a rua?

 Porque era burra. Já estava do outro lado
 porque o galo mineiro estava no mesmo lado que ela...
 Eu acho que ela queria ver frango pelado no açougue do outro lado
 Por que ela tinha visto um negão sarado correndo pelado do outro lado
 Ah, sei lá, pq ela é ridicula...
 galinha... pra... procurar o pinto
 pq ela é uma idiota... poderia ter voado... tem asas...
 a galinha atravessou a rua, ou a rua atravessou a galinha? Vai depender do ponto de vista do observador
 porque tinha um galo com milho no outro lado da rua
 Mano, creio eu q foi pra falar mal da pata enquanto ela pegava o peru
 para cruzar com o galo ?
 Tava indo pegar a bola.


Um dado de seis lados tem quantos pontos?

 Acho que tem 21, não?
 21
 7*3 = 21
 enfim, eu não sei quantos pontos tem um dado de seis lados.
 mas já q eu tenho q responder, são 24 pontos
 6 fatoral da uns setecentos e tanto
 21...
 8 pontos iguais
 8 pontos
 21
 24
 Tem 21, claro


Qual é o doce mais doce que o doce de batata-doce?

 Não sei qual
 doce de figo
 Doce é coisa de fresco, macho que é macho não toma mel, chupa a abelha.
 O doce de batata doce caramelizado.
 O doce mais doce que o doce de batata-doce é doce de potato sweet
 o doce do doce de batata doce
 mousse de maracujá...
 a Rapadura
 eh doce de amendoin
 Mulher Virgem
 Algodão Doce :D
 Açúcar


Para terminar, diga três palavras que identifiquem seu blog:

 Irônico, Idiota, Nosense
 Corvo Assassino . COM
 Foi bom pra você ? (eu sei que são 4, mas não considero 'para' uma palavra)
 1° ; 2° Com; 3° Preguiça
 Variedades, entretenimento e humor
 humor (nem ten tanto assim, sou sem graça =P), tecnologia (isso tem ^^) e MEU (HAAAA!!!)
 fruto de boas fontes (o "de" não conta)
 determinação, garra e inutilidade
 humor, games, e o autor gatão
 Tirinhas, Besta e acho que legal!
 Falta          de          Leitor
 Meu. Só meu!

'Então é isso. Foi uma ótima entrevista e espero que voltem sempre ao nosso programa. "Beijo do gordo!" (bem Jô Soares) ' Uma salva de palmas!


Mais animação, pessoal!

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.