12 maneiras de aborrecer o Papai Noel



Você aprontou o ano inteiro, e está quase escrito em sua testa que você irá ganhar um belo pedaço de carvão, mas você não que ficar entediado em pleno natal? Confira algumas maneiras de aborrecer o Papai Noel. Para que assim, você fique feliz do mesmo jeito. Não levando para o lado sério da coisa...

1- Ao lado da chaminé faça vários bonecos de neve com cartazes "Fora Papai Noel!".

2- Alugue um touro bem nervoso e deixe na sala. Desfrute a reação do bicho quando ele ver aquele tipo vestido com um traje vermelho balançando aquela bunda gorda na sala da sua casa.

3- Deixe um bilhete para o Papai Noel explicando que se mudou de casa. Inclua um desenho indecifrável de como chegar a seu novo domicílio.

4- Deixe um bilhete junto ao telefone, explicando que a Mamãe Noel ligou para dizer que se ele esquecesse o leite e o pão de novo, nem precisava voltar para casa.

5- Decore sua árvore de Natal com ovos de Páscoa.

6- Disfarce-se de coelhinho da Páscoa e quando o Papai Noel chegar, diga que essa casa não é suficientemente grande para os dois.

7- Deixe uma bandeja com bolachas e um grande copo de leite, com um bilhete "Para a fadinha dos dentes". Ao lado coloque um guardanapo sujo com uma bolacha Maria mordiscada e um copo manchado de banha com leite até a metade e com uma mosca morta, com a nota "Para Papai Noel".

8- Decore a sala com escopetas e troféus de caça. Quando Papai Noel estiver ali, saia e grite: "Uma rena! Uma rena! E tem nariz vermelho!" Dispare várias vezes para o ar.

9- Enquanto Papai Noel esteja entregando os presentes aproveite para pôr uma multa por excesso de velocidade no para-brisas do trenó;

10- Quando o Papai Noel estiver ocupado entregando os presentes, troque suas renas voadores por veadinhos comuns. Sente-se para esperar o espetáculo quando o Papai Noeal tentar decolar.

11- Consiga um disfarce de policial, bagunce a casa como se tivesse acontecido um roubo e saia. Quando Papai Noel descer pela chaminé, abra a porta com uma patada, com um revólver na mão, aponte e grite: "Alto aí, meliante sem vergonha. Finalmente te pegamos com a mão na massa". Depois algeme-o e leia seus direitos.

12- A mulher se esconde e o marido sai. Quando o Papai Noel chegar, ela o abraça e o marido então entra na sala enquanto ela grita: "Céus, meu marido! O que faremos agora?"

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?