O que acontece em um chat?



Quem nunca entrou em um chat, ouviu um "oi gatinho(a)" e achou que estava falando contigo? Abaixo eu elaborei uma conversa de chat fictícia que ocorre essa situação ao extremo. Qual era o assunto? Descubra lendo.

Gustavo diz:
oi pessoal
Mariana diz:
oi gustavo
Rodrigo diz:
oi
Renata diz:
oie, tudo bom?
Beto diz:
oi, tudo otimo
e com vc?
Mariana diz:
tudo legal amiga
Anderson diz:
eae cara
Rodrigo diz:
eaew
como tah?
Renata diz:
eu to bem amore
Anderson diz:
tudo certo
Renata diz:
e com vc?
Beto diz:
já volto
Mariana diz:
até mais
Rodrigo diz:
tchau mariana
Mariana diz:
já vai amore?
Rodrigo diz:
ñ vc que vai
Mariana diz:
naum
eh o beto que vai
Renata diz:
eu nem sabia que ele tava indo
tchau
Anderson diz:
tchau renata
Mariana diz:
tchau
Rodrigo diz:
bj
Renata diz:
tchau
bjocas
Anderson diz:
se cuida
Mariana diz:
Pode deixar ;)
Beto diz:
voltei
Renata diz:
oi de novo beto
Beto diz:
ta todo mundo saindo :(
Rodrigo diz:
eu num tô saindo
Mariana diz:
eu não tô saindo
Anderson diz:
eu tbm não to saindo
Renata diz:
eu tbm não
Beto diz:
ah, era o gustavo né?
Mariana diz:
não
Anderson diz:
falando nisso kd ele?
Mariana diz:
eh
ele só deu oi e sumiu
Rodrigo diz:
eh verdade
Gustavo diz:
tchau pessoal
tenho que sair
Mariana diz:
tchau
bj
Rodrigo diz:
flw
Anderson diz:
falow
Renata diz:
xau
Beto diz:
abraço
Rodrigo diz:
a gente tava falando de que mesmo?
Mariana diz:
de nada
Anderson diz:
de porcaria nenhuma
Rodrigo diz:
ah tah

Chat é uma bagunça, não é mesmo?

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?