Como se tornar um vampiro




Inimigos fieis do alho, luz e do flamengo, os vampiros são criaturas hoje que são raramente encontradas por aí. Mas tem um jeito para você se tornar um vampiro, e você aprenderá como. Nada de Vampiros afeminados como no Crepusculo, e sim badss como a oldschool.

Primeiramente, ao ler essas dicas, você tem que ter certeza de que estará longe de alho ou qualquer repelente contra vampiros que tiver em seu barraco. A segunda coisa que você terá que fazer é beber 2 copos de leite de porco às 00:00 de uma sexta-feira 15. Feito isso, vá a uma casa de macumba e compre dois morcegos e faça um churrasco às 00:30 de uma quinta-feira chuvosa.


Depois de beber os 2 copos de leite suínos e comer carne de morcego, as presas já deverão estar nascendo em sua boca. O primeiro passo para ser um vampiro está dado.

Depois você terá que escolher o ramo que vai seguir. Dentre todos os outros, o meu predileto é o político. Há rumores no mundo dos vampiros, que eles podem se movimentar de dia! Cruzcredo!

Agora que você sabe como se tornar um vampiro, saia voando por aí rs.

E que Drácula esteja com você.


Nota: O post acima é de caráter fictício e humorístico. Somente um tolo acreditaria nas coisas escritas acima.

Anônimo disse...

os vampiros ensistem porque eu suo uma.

Anônimo disse...

Eu so um vampiro

Anônimo disse...

se vampiros realmente existem , por favor entrem em contato comigo
eu quero ser uma
andpm_93@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor me ajudem quero ser uma vampira meu orkut é :vica me procurem por favorrr... sei q nao tem compaixao mas posso mostrar pra outras pessoas q vampiros existem e colocalas no camonho vapiresco.

Anônimo disse...

eu kero ser uma vampira meu msn milene_stefanie_rock@yahoo.com.br me morda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

. .
_

Anônimo disse...

nao sei como e que a gente a acreditar nesses gajos porra qualquer um pode chegar aqui e dizer eu sou um vampiro(a) mas provas e ja agora e uma beca fora os vampiros terem net e computaador enfim so mesmo burros para acreditarem nisso

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja li isto em outro post de outro blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?