O texto da blogosfera


Essa é uma criação de nosso grupo “Manolos Blogueiros“. Com a idéia do Kauê Nunes conseguimos criar um super texto sobre a vida de um blogueiro usando o nome de diversos blogs populares ou não.

A vida de um Blogueiro



O dia de ontem foi meio doido!
Ontem eu vi um POMBO BEBO que namorava um NABOINSANO, ele tinha um irmão chamado Belomo, que era BEMNOIA, então eles fizeram a maior BAGUNZI no meu quarto e como eu TONAFOLGA eu voltei para casa mais cedo e vi aquele MEGACONTEUDO e achei meio BROGADO essas coisas. Fui jogar um jogo da NINTENDO PARODY(é o “polystation” da Ñ.INTENDO). De repente uma batata começou a dançar POTATO-DANCE, só que meu CORVO ASSASSINO não pode matar ela, ele estava com INSOONIA, soltando uns PEIDO DE VEIA junto com o ZÉ DA LONTRA.

Depois desse acontecimento fui ver o MEW BROG, vi um comentário de um GATOZUMBI, que me recomendou um cabeleireiro em que o sue lema era “CORTO CABELO E PINTO” mas o cara chamava NIGHTSY e era um MENINO CHORÃO que fazia umas SÁ-TIRINHAS, então gritei:

UATAFAQUI, você tem um BROGUI? Ele ficou com MEDOB, me achou TENSO, e disse que só falo COISAS DE LOIRO.

Chegando em casa me gritaram: CBESTA? (por que eu me esqueci de salvar Um ARQUIVO importante.

Eu gritei: NÃO SALVONÃO SALVONÃO SALVO!

Fui dormir, quando acordo meu irmão estava vendo hentai!

Eu gritei: que ANIMERDA é essa?

Ele disse: cala boca seu HAZNO, você tem o PIOR BLOG DO MUNDO. Nossa , o cara estava o VERSO DO INVERSO! Fui consultar o DR PEPPER, porquê estava me achando doido! Eu disse para ele que via JACARÉ BANGUELA dentro de casa, BIGODE DE GATO flutuando, mas ele não acreditou no meu PAPO DE PAPI, achou que eu tinhaEZKIZOFRENIA!
Voltei para minha casa, estava com vontade de comer um KIBE LOKO, já estava SEDÉNTARIO E HIPERATIVO, parecia um GORDO NERD! Eu podia jurar que o Kibe gritou: FUJA PARA AS COLINAS! Nessas horas é bom ter um super herói por perto, como um SUPER SAPO!

Eu já estava DESMOTIVADO, tinha tantas pessoas MALVADAS no mundo, meu sonho é CAPINAR, com toda minhaTOSTESTERONA.

A vida é como uma COLMÉIA, todos trabalham juntos, e não podemos viver no ÓCIO! 

Por fim eu sai pelado na rua e gritei:

FFFFFFFU! Que se dane, eu vou voltar a fazer minhas SCREEN TIRAS! 

Mas ainda acho que não devia fazer essa BOBAGEM, olha o tanto de LINKLOGS, mas eu sei que vai ser umaBOMBA!
Por Kauê Nunes, e toda a Galera do Group ‘Manolos Blogueiros’ group1088011@groupsim.com (Não é pra você adicionar!)

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.