Tipos de usuários de MSN



Para vocês, jovens compulsivos por internet, e velhos sem nada mais para fazer, aí vão alguns tipos de personalidade que se pode encontrar via MSN, o famoso Messenger!

Compulsivo 
É a pessoa que não consegue ficar 1 minuto offline. Coloca no status "estou na escola/trabalho, não incomode". Pow, se está fazendo algo importante e não quer ser incomodado, que saia do msn!

Poliglota
Adora colocar uma frase no subnick em outro idioma e deixar as outras pessoas boiando. E quando perguntamos a pessoa não responde o significado.

Excitado
É o contato que troca o nick de 5 em 5 minutos e fica entrando e saindo sem parar. Ele necessita de atenção.


Carente
Se você não responder o "Oi" dele em menos de 10 segundos, ele irá chamar atenção até você responder. Isso geralmente leva a um bloqueio.


Tartaruga
Demora anos para responder o seu "oi". As vezes ele só responde quando você está off-line.

DJ
É o pessoal que coloca no status a música que está ouvindo. Como se as outras pessoas se importassem com o que ele está escutando.


Liquidificador
Adora criar conversas coletivas sem convidar as pessoas. Ainda fica triste quando elas saem da conversa.

O pescador
É o sujeito que está online 24 horas por dia. Sai de casa pra trabalhar e deixa seus amigos no vácuo esperando pela resposta.

Sentimental/apaixonado
É a galerinha que coloca no status aquelas frases cafonas que catou no Google, e aproveita pra fazer declaração de amor para seu/sua amado(a) via msn.


Seguidor de correntes
Leva a sério aquelas correntes, principalmente se tiver a ver com Deus. Fala sério, já foi dia do orgasmo umas 30 vezes ano passado.

Novato
É o seu amigo(a), que acabou de comprar um computador e a primeira coisa que fez foi criar um msn. Ele provavelmente usa emoticons de palavras, manda winks, e escreve o nick em código ASCII.

Participante de Reality Show
Mesmo nunca ter participado, adora colocar no status o que está fazendo e informar a todos: Estou comendo, Fui no Shopping, Dormindo, Cagando, essas coisas.



Você faz parte de algum desses grupos? Não se preocupe, você não está sozinho nesse mundo.

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?