Ouça as músicas de seus jogos preferidos


(clique na imagem para acessar o site)

Você está a procura daquela música de seu jogo preferido que é de tal parte do jogo. O problema é explicar a melodia da música para o Oráculo. Quem sabe no futuro o Google resolva ter um ferramenta de busca de músicas, bastando cantarolar a música para ele entender, na hora, qual é. Mas enquanto isso não acontece, você pode visitar um site ótimo para baixar músicas de jogos, incluindo parte da saga de Final Fantasy, um pouco de Mário ou, quem sabe, aquela de um jogo que quase ninguém conhece.

Galbadia Hotel é um galeria de músicas de diversos jogos. Achei ele porque eu estava aflito tentando encontrar uma música de Mário Kart (tá aí o motivo da foto do jogo). Ao clicar no link que eu disponibilizei, você irá para a página do site onde você encontra mais de 500 títulos (deve ser bem mais, nem parei pra contar) de jogos de Nintendo, Playstation, Sega.

Quero baixar alguma música #COMO FAS/?

Primeiramente, é necessário que você tenha o Quick Time em seu pc (ou não)

Então clique em um dos títulos dos jogos do listão (como pode ver, eu escolhi Crash Team Racing)

Escolha alguma das músicas



Depois clique em "click here"

Então você irá para a página onde tem a música para ouvir, normalmente ela nunca carrega.



Não se desespere, você pode ter a música em seu pc. Clique com o botão direito no player da página e escolha "salvar vídeo como". Então é só escolher o local onde salvar o arquivo MP3 e esperar fazer download.

Se você quer relembrar os tempos de Sonic, Donkey Kong ou ainda fazer mixagens com algumas músicas de video games, Fikdik!

Achou alguma música legal? Compartilhe conosco! Comente!

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.