Surpresas em logotipos


Depois deste post, você nunca mais verá estes símbolos da mesma forma. Veja o que um símbolo pode se transformar com algumas edições básicas.

O nome do Zune invertido dá outra coisa...



Apple + Apple = Alien


O símbolo do touro virado de cabeça para baixo também dá outra coisa, imagine o que quiser...



O símbolo das olimpíadas de Londres com algumas modificações pode parecer a Lisa Simpson lutando.

Essa foi a que eu mais me impressionei. Nunca imaginei que o símbolo do Dodge Viper poderia resultar no Patolino.


Essa eu não tenho nem comentários...safadenho...

E por último, uma que já estava em muitos blogs, mas resolvi juntar a lista. O mistério do logotipo da LG.


Surpreso? Eu não... =p

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.