O Fabuloso Gerador de Lero Lero



Garanto que não seja uma novidade, mas achei interessante essa ferramenta. O Fabuloso Gerador de Lero Lero é, como o nome já diz, um gerador de textos sem o menor sentido. Você o lê e não entende nada, embora ainda tenha cara de texto sério.

"O Fabuloso Gerador de Lero-lero v2.0 é capaz de gerar qualquer quantidade de texto vazio e prolixo, ideal para engrossar uma tese de mestrado, impressionar seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia. Basta informar um título pomposo qualquer (nos moldes do que está sugerido aí embaixo) e a quantidade de frases desejada. Voilá! Em dois nano-segundos você terá um texto - ou mesmo um livro inteiro - pronto para impressão. Ou, se preferir, faça copy/paste para um editor de texto para formatá-lo mais sofisticadamente. Lembre-se: aparência é tudo, conteúdo é nada."

Você pode até tentar colocar um texto elaborado nesse gerador para seu professor. Se você levar uma nota alta, parabéns! Seu professor não lê os trabalhos dos alunos. Mas, pensando pelo outro lado, você pode não só levar um zero, como também pode ganhar um lugarzinho especial na lista negra do seu professor.

Eu não incentivo o uso desta ferramenta para as ditas acima. Um bom uso que eu achei foi a de usar no lugar do famoso ''Loren ipsun'' que tanto blogueiro usa em seus blogs de teste. Usem com moderação! =)

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.