Vice-versa - Informaticando x Informaticando


(meu Photoshop tá péssimo...)

Mais um Vice-versa, essa semana eu convidei o casal a dupla de blogueiros que tomam conta do Informaticando. Lembrando que essas entrevistas são de opinião e criatividade. Então não reparem nas perguntas malucas de diversos assuntos. Agora vamos para as respostas dos entrevistados que responderam as mesmas perguntas.

Nome completo
Enivelton silva Tigre
Nome completo
João Manoel Xavier do Nacimento
Qual é o seu blog?
Informaticando
Qual é o seu blog?
Informaticando
Por que você escolheu esse nome?
não foi eu que escolhi, junto um galera que minha amiga debi chamou e alguém citou a idéia.
Por que você escolheu esse nome?
quem escolheu foi o Enivelton...
Você ficaria tetraplégico(a) para que seu blog fosse visitado como o da Luciana?
cara acho que não
Você ficaria tetraplégico(a) para que seu blog fosse visitado como o da Luciana?
Eita. Claro que não. Gosto de ter visitas naturalmente =D
Você acha que o msn atrapalha ou ajuda o blogueiro?
Acho que ajuda muito, depende dos contatos também no meu caso não faz diferença mas quem tá começando ajuda sim.
Você acha que o msn atrapalha ou ajuda o blogueiro?
em algumas questões sim...
Você acha que o seu blog é uma profissão ou uma forma de se distrair?
A momento uma forma de me distrair, e que pode se torna uma profissão .
Você acha que o seu blog é uma profissão ou uma forma de se distrair?
eu levo como uma profissão... mas ao mesmo tempo me distraio
Você usa bastante as redes sociais?
Não, mas foi o que me ajudou no começo
Você usa bastante as redes sociais?
não kkkkkkkkkkk só o twitter mesmo de vez em quando...
Costuma ler livros?
não, nunca li um livro completo só livros de informatica que fazem parte do meu cotidiano
Costuma ler livros?
revistas =D principalmente de tecnologia
Você sabe quanto é 1+2+3+4+5...+97+98+99+100?
409
Você sabe quanto é 1+2+3+4+5...+97+98+99+100?
não
O que você acha sobre o plágio na blogosfera?
Acho coisa de quem não tem condições de ter blog, e tenta ser igual, quando cita a fonte acho perfeitamente legal
O que você acha sobre o plágio na blogosfera?
eu acho ruim... principalmente o info sendo copiado
Como você define o Enivelton em 3 palavras?
mal bonzinho confuso
Como você define o João em 3 palavras?
Blogueiro, Chato e insistente =D

Então encerramos mais um Vice-versa, esperem por mais uma entrevista na semana que vem!

PS: quem souber responder aquela pergunta do "1+2+3+4..." comente aí!

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?