Vice-versa – Choquei x Decote & Saideira


Mais um Vice-versa. Dessa vez eu estou entrevistando a Kehlee do Choquei e a Alaina Paisan que posta no Decote & Saideira. Leia e veja o que se passa na cabeça dessas duas blogueiras.

choquei decote
Nome completo
Kehlee Sun
Nome completo
Alaina Cristina de Paiva Santos (ou seja, PAIva + SANtos = PAISAN)
Qual seu blog?
Choquei
Qual seu blog?
O meu bebezinho mesmo é o Decote & Saideira
Por que você criou um blog?
porque eu tava desempregada e o ócio tava tomando conta de mim
Por que você criou um blog?
Francamente?! Não sei. Eu sempre contei as histórias trágicas da minha vida levando tudo na brincadeira. Mas por outro lado também sempre dei conselhos sobre tudo... Acho que no blog dava pra reunir tudo isso treinando para a minha profissão (jornalista)
Prefere Blogger ou Wordpress?
bem a maioria mete o pau no blogger mas eu gosto dele
Prefere Blogger ou Wordpress?
Aproveitando a oportunidade quero deixar claro para tooooodos vocês, amigunhos do PF que eu não sou geek, não entendo lhufas dessas coisas e exploro a boa vontad e vocês, então, sei lá... não me deixa confusa com essas perguntas...
Se o seu blog tivesse um preço, qual seria?
20.000
Se o seu blog tivesse um preço, qual seria?
Não tem preço! Nenhuma mãe normal venderia seu filho, pq eu venderia?!
Quais redes sociais você mais usa?
twitter e orkut de vez em quando quase nunca
Quais redes sociais você mais usa?
Twitter, Messenger e o falecido Orkut.
Costuma receber cantadas por msn?
ás vezes '-'
Costuma receber cantadas por msn?
Huahsuahsuaha... Pega o histórico do PF pra ver!
Qual foi seu desenho animado predileto na infância?
pica-pau
Qual foi seu desenho animado predileto na infância?
Aiii Guuu! Quer que todo mundo saiba que eu sou velhaaa neah?! Ursinhos Carinhosos.
Na sua opinião, por que só achamos as coisas no último lugar que procuramos?
pq sempre pensamos: com certeza não coloquei ali e é quase sempre nesse lugar que está
Na sua opinião, por que só achamos as coisas no último lugar que procuramos?
Eu não "só" acho coisas no último lugar que procuro, porque o primeiro lugar que eu procuro tudo é na internet, e na internet eu encontro TUDO!
Você tem medo de que?
não realizar meus sonhos
Você tem medo de que?
De barata!
Como você define a Kehlee?
Kehlee é só mais uma na multidão em busca da felicidade
Como você define a Alaina?
Hahaha... Complicada, confusa e feliz

Pra quem não sabe, o PF que a Alaina falou tanto é o Papo Furado (group885140@groupsim.com), um chat só de blogueiros. Pode adicionar, mas só se for blogueiro.

Se você quiser ser entrevistado também, envie uma mensagem lá no formulário de contato com seu nome, blog e msn. Eu não tenho nenhum preconceito com blogs pequenos e muito menos com blogs grandes.

Até a próxima!

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.