5 lições de vida



Abaixo estão 5 histórias com uma lição de vida no final. Preste bastante atenção. Você poderá levar isso para sua vida toda.

Lição 1

Um homem entra no chuveiro, assim com sua esposa termina o seu banho quando a campainha toca. A mulher se enrola na toalha e desce as escadas. Quando ela abre a porta, lá está o Bob, o vizinho do lado. Antes dela dizer alguma coisa, Bob diz: "Vou te dar 800 reais para deixar cair essa toalha." Depois de pensar por um momento, a mulher deixa a toalha cair e fica nua na frente de Bob.

Bob entrega o dinheiro prometido. A mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto. Quando ela chega ao banheiro, o marido pergunta: "Quem era?". "Era o Bob, o vizinho do lado", reponde ela. O marido diz: "Ótimo! Ele disse alguma coisa sobre os 800 reais que ele estava me devendo?"

Moral da história: Se você compartilha informações sobre dinheiro com o seu parceiro, você pode evitar a exposição desnecessária.


Lição 2

Um representante de vendas, um funcionário da administração e o gerente estavam andando para almoçar quando encontram uma lâmpada. Eles esfregam e sai um Gênio. O Gênio diz: "Eu darei a cada um de vocês apenas um desejo. "Eu primeiro!", diz o funcionário da administração. "Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem qualquer preocupação com o mundo." . Poof, ele se foi. "Agora eu!", diz o representante de vendas. "Eu quero estar no Havaí relaxando na práia com minha massagista pessoal.". Poof, ele se foi. "Ok, agora você", diz o Gênio para o gerente, O gerente diz: "Eu quero aqueles dois de volta logo depois do almoço!"

Moral da história: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.


Lição 3

Um sacerdote ofereceu uma carona a uma freira. Ela cruzou as pernas, forçando seu vestido para revelar uma perna. O padre quase teve um acidente. Desois de controlar o carro, ele deslizou sorrateiramente a mão na perna. A freira disse: "Pai, lembra do Salmo 129?". O padre tirou a mão, mas logo depois ele deixou sua mão deslizar até a perna novamente. A freira, mais uma vez, disse: "Pai, lembra do Salmo 129?". O sacerdote pediu desculpas: "Irmã, me desculpa, mas a carne é fraca." Chegando no convento, a freira seguiu seu caminho. Em sua chegada na igreja, o padre corre para olhar o Salmo 129. Ele disse: "Vá em frente, persista, mais acima, você vai encontrar a glória."

Moral da história: Se você não esta bem informado sobre seu trabalho, você pode perder uma grande oportunidade.


Lição 4

UM corvo estava sentado numa árvore, sem fazer nada o dia todo. UM coelho perguntou ao corvo: "Posso sentor como você e não fazer nada o dia inteiro?" O corvo reponde: "Claro, por que não?" Então , o coelho sentou-se no chão embaixo da árvore, e descansou.

Uma raposa saltou sobre o coelho e o comeu.

Moral da história: Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar sentado muito alto.


Lição 5

Um passarinho voava para o sul, para se preparar para o inverno. Era tão frio que o pássaro congelou e caiu no chão e um campo grande. Enquanto ele estava ali deitado, uma vaca defecou em cima dele. O pássaro começou a perceber o quão quente estava. Ele estava lá, todo quente e feliz, e logo começou a cantar de alegria. Um gato passando ouviu o canto do pássaro. Seguindo o son, o gato descobriu a ave sob o monte de merda de vaca, e logo o gato tirou o pássaro da merda e logo o comeu.

Moral da história:
1-Nem todo mundo que põe vocÊ na merda é seu inimigo.
2-Nem todo mundo que te tira da merda é seu amigo.
3-E quando você está na merda, é melhor ficar de bico fechado!

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.