E meu amigo oculto é....



Chegou o dia. Que dia? O dia de revelar qual é o meu amigo oculto (aqui no sul chamamos de amigo secreto).

Pois bem, o blog do meu amigo oculto é de um animal. Não o blogueiro, mas o mascote dele, como a maioria dos blogs de humor (Eu ainda vou ter o meu. Eu estou esperando Lana...).

Agora vamos falar do mascote, ele é uma ave (já está esquentando) e ela bebe muita cerveja (pronto, já deve ter descoberto).




Sim, é o Pombo Bêbo, um blog de humor que já é veterano na blogosfera. E o meu presente para ele é um...



Entendeu agora porque eu não fiz o LinkBrog nessa sexta?

Como todo LinkBrog, eu selecionei alguns links para vocês se divertirem, mas dessa vez foi só do Pombo Bêbo. Divirtam-se e cliquem a vontade!

        

        

        

        

        

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.