5 manias de usuários do Orkut



Eu, sinceramente, nunca gostei de orkut. Resolvi criar só porque meus amigos tinham. Seguia mais ou menos assim: "se você não tem orkut, você não tem vida". Criei e quase não uso. Nunca chorei porque eu tinha 0 recados. Mas, de um tempo pra cá, andei notando certas manias, ou vícios, ou coincidências, como queira chamar, de alguns usuários que são viciados em Orkut. Vejamos elas:

Comunidade: Eu conheço o Fulano!

Parece que algumas pessoas não estão contentes em ter somente amigos no orkut. Eles querem mais que amigos, eles querem fãs! Para isso, eles querem que as pessoas entrem na comunidade, criada por elas mesmos, com o nome "Eu adoro o Fulano", "O Cicrano é muito show!" ou "Eu conheço o Beltrano". Ah! E ai de quem não entrar!

Profile 1- Profile 2 - Profile 3

Algumas pessoas adicionam todos os perfis que veêm pela frente apenas por um propósito: querem chegar ao limite de amigos (999) e, então, criar um novo perfil. Isso geralmente leva a seguinte situação: você tem uma solicitação de amigo, mas você nem conhece ele e, provavelmente, ele também não conhece você. Garanto que estas pessoas irão entrar em depressão se, algum dia, o orkut resolver deixar ilimitado o número de amigos. Será uma tragédia!

Recados piscantes

Recados com imagens animadas até que são bonitinhos, principalmente se for no dia do seu aniversário. Mas tem pessoas que amam e gosta de enviar para todos os amigos aqueles recados com um cartão todo cheio de purpurina e que não para de piscar escrito: "Tenha um bom fim de semana", ou "Tenha um bom dia". Quer saber? Eu não duvido se criarem um "Tenha uma boa ida ao banheiro" ou "Bom velório!" (quem rir desse vai pro inferno).

Visitou meu perfil e não deixou scrap?

Nossa, é o fim do mundo! Você visitou o perfil de uma pessoas (talvez até por engano) e essa responde com uma mensagem em CAPS LOCK xingando por não ter deixado um scrap. Essas pessoas, geralmente, nunca conseguirão criar o tão sonhado Profile 2.

Mais e mais apps

Aplicativos em excesso é o que mais vemos nos perfis de usuários novos. Não importa se eles não vão usar, eles querem ter os aplicativos mais usados e não excluem de jeito nenhum.

Obs: Este é um post de caráter humorístico sem intenção de ofender ninguém.


E então? Tem mais alguma mania que você sabe? Compartilhe conosco!

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.