Bye bye Mew Brog



Olá leitores e leitoras, parceiros e parceiras.

Venho lhes informar que o Mew Brog chegou ao seu fim. Já venho a muito tempo atualizando ele. Pra falar a verdade, eu adoro ele e não venderia pra ninguém. Mas como blog precisa de tempo, coisa que eu não tenho, vou ser obrigado a fechar ele.

Ultimamente estou todo atolado de compromissos. Espero que entendam, vocês vão ficar no meu coração!

Um dia, quem sabe, eu volte a postar no Mew Brog.

Agora alguns vão perguntar: "Mas e os outros autores?". Bem, como o Mew Brog vai ser fechado, eles vão voltar pros blogs e vida normal deles, como eu vou fazer.

Nossa! Me senti tão bem em escrever isso. Só não escrevo mais porque não tenho tempo.

Agora vem a noticia mais chocante de todas! Clique aqui

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.