E se os navegadores fossem mansões


Já tem comparações usando carros, navios, mulheres e até cadeiras! Então eu resolvi fazer uma comparação usando mansões. Espero que gostem!


Mozilla Firefox
É a mansão dos sonhos. É bonita, segura e ENORME. Está pensando em colocar algo na casa? É só fazer um puxadinho. Existem empregados para as mais variadas funções, desde jardineiro até trocador de rolos de papel higiênico. Mordomia total (ou não).

Google Chrome
É a mansão mais simples de todas. Com poucos cômodos, mas todos são espaçosos para não haver nenhum esbarrão entre os empregados da casa, que, afinal, são poucos, mas são o bastante. Existem algumas câmeras instaladas, tirando toda a privacidade.

Opera
É uma mansão com um design incrível e diz ser a mais aconchegante, mas todos dizem não ser uma mansão e sim um labirinto pela quantidade de corredores que existem. Os empregados da casa são muito bem pagos e fazem o devido trabalho, apesar de haver muito esbarrão e muitos acidentes.

Safari
É uma mansão de luxo, com seguranças e alarmes por toda a casa. Ninguém nunca foi lá para ver o que tem dentro, mas não parece ser um lugar bom pra viver.

Internet Explorer
É uma mansão bonita e agrável aos olhos, suas portas de vidro dão uma tranquilidade total. Apesar de ser bonita, o material usado é de segunda mão. Sempre dá um problema na tubulação, na energia elétrica, entre outros. Tem empregados competentes, mas vivem pedindo greve por causa do salário mixuruca que o proprietário paga.

Gostou da comparação? Não concorda com alguma característica? Então solte o verbo!
Andrei Giusti disse...

Bem legal.
Muita criatividade.
Bacana

Anônimo disse...

muito bom, é assim mesmo !

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.