Vice-versa – Diário da Tereza x To na Folga



Mais um Vice-versa. Os entrevistados de hoje tem personalidades muito diferentes. Isso é para gerar algumas diferença entre as respostas, que é o objetivo do Vice-versa. Agora leiam e divirtam-se com as entrevistas!

tereza tonafolga
Nome completo
Tereza Delgado Morais
Nome completo
Diego Correa Ferraz
Qual é o seu blog?
Diário da Tereza (principal)
Qual é o seu blog?
To na Folga
Você acha que escrever em vários blogs, tira a produtividade de um blogueiro?
Sim, para escrever em todos os blogs que participo (Fun-Tasma, CBesta, Desorgânico, Sindicato dos Blogueiros e o meu Diário), tenho de arranjar uma série de assuntos. Uma vez que não pode repetir nos blogs.
Você acha que escrever em vários blogs, tira a produtividade de um blogueiro?
Se for de temas iguais tira sim ! Eu estou postando em um outro blog , mas é apenas de videos e não senti uma queda na minha produtividade.
Moderação de comentários é uma falta de respeito com o leitor?
Acredito que não. Vai de cada um se modera ou não os comentários de seu blog. Acho que o recurso é válido quando o blogueiro é constantemente atacado com comentários do tipo abusivos, cheios de palavras de baixo calão. Já moderei no Diário uma vez, hoje não mais. Prefiro ignorar os comentários sem sentido e sem nexo.
Moderação de comentários é uma falta de respeito com o leitor?
Moderação de comentários nos deixa longe dos firsts e dos anonimos chatos. Fazendo um bem até para os leitores que gostam de ler os comentários.
De onde você tira inspiração para blogar?
No meu Diário, boa parte são postagens pessoais, com fotos e eventos do meu dia-a-dia. Às vezes, vendo um jornal, ou um programa qualquer, surge um assunto interessante, aí pesquiso na net. Já nos outros blogs, minha fonte de pesquisa é 100% internet. Navego muito.
De onde você tira inspiração para blogar?
Dos comentários e do contador de visitas , se ele esta baixo tenho que fazer algo pra aumentar as visitas , se ele esta alto tenho que fazer mais coisas para ele aumentar !
Qual é o seu programa de TV predileto?
Jornalísticos em geral. Vou tateando os canais atrás de programas jornalísticos. E, em segundo, infantis e terceiro, novelas:P
Qual é o seu programa de TV predileto?
CQC
O que você acha da Dilma? Ela dá pra presidente?
Se ela dá pra presidente não sei... Não sei da vida íntima dela:P KKKKK... Pra ser sincera, hoje é muito difícil escolhermos um representante para o governo. Há muita corrupção e despreparo político.
O que você acha da Dilma? Ela dá pra presidente?
Não tenho uma opinião formada sobre o assunto ainda ! Quando começar o horário político estarei atento
Costuma fazer programas ao ar livre?
Costumo caminhar. Às vezes ir a praia.
Costuma fazer programas ao ar livre?
Muito raramente ,tenho vivido cada vez mais em casa !
Quantas pecinhas tem o cubo mágico?
3x3x3=27
Quantas pecinhas tem o cubo mágico?
54
Você sabe fazer mais de ferver água?
Bolos, lasanhas, tortas salgadas, spaguete com almôndega, filé à parmegiana, moqueca de peixe, carne na moranga, frango assado, etc, etc....
Você sabe fazer mais de ferver água?
Botar a agua dentro do coop noodels e esperar 3 minutos
Diga um animal que representa você.
Difícil... Alguns me chamariam de cobra, outros de vaca, outros de cadela, outros de gata... Kkkkkkkk... Mas acho que poderia ser uma águia.
Diga um animal que representa você.
O Garfield.

Para quem não entendeu a do cubo mágico:
Um cubo mágico tem 26 pecinhas cúbicas, sendo que há um espaço bem no centro do cubo, que é o mecanismo que faz ele funcionar. Então é só fazer a conta 3x3x3 menos o espaço que tem no centro que dá as 26 peças.

Quer ser entrevistado também? Então envie no formulário de contato seu nome, seu blog e o seu msn pra mim poder te mandar spam fazer a entrevista. Estou aguardando!

Postar um comentário

Já que você está aqui, por que não dar uma palavrinha sobre este post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.